domingo, 24 de abril de 2011

DESPERTAR DO SONO


É impressionante o descaso que existe por parte dos pais cristãos nos dias atuais. Toda semana é feito o mesmo comunicado, pais tragam seus filhos a escola dominical.
Portanto, as crianças que comparecem são sempre as mesmas. E o que é pior, as crianças que necessitam de um auxílio, de uma aproximação com ensinamentos da Palavra de Deus são os que faltam. Os pais que mais reclamam do comportamento de seus filhos, costumam ser os mais ausentes na escola bíblica dominical.
É necessário que os pais cristãos despertem do sono, do comodismo e assumam o compromisso que tem diante de Cristo, o de ensinar seus filhos no caminho em que devem andar.
E educar e cuidar não consiste só em dar o alimento, roupas, calçado e enviar para uma escola pública ou privada. Mas é conceder uma educação diferenciada, de maneira a forma a criança em um cidadão mais feliz, equilibrado, tanto no sentido espiritual, material, físico e sentimental.
Deus com certeza um dia irá requerer de cada pai os cuidados prestados aos seus filhos que são benção, herança do Senhor.
Lembre-se, está escrito:
Os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.
 (Salmos 127:3)

Cristiane Mendes
Imagem extraída do site:semeadoresdapalavra.top-forum.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É preciso saber falar e ouvir...